English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Monitoração

Para fortalecer a equipe NatuEcoVida, contamos agora com a parceria da Técnica em Meio Ambiente, Nathália Prudêncio de Lima e Tecnóloga em Petróleo e Gás, Marcília Almeida Porto. Todas futuras Engenheiras Ambientais!



Domingo, 27 de Março de 2016

No dia 27 de março de 2016, foi feita uma visita a um trecho do Rio Cubatão para se averiguar a situação do rio 5 dias após o vazamento de petróleo da Transpetro.










Em parceria com a PC Terapias - Alquimia do Bem Estar www.pcterapias.com, que já desenvolve trabalhos relacionados as propriedades das plantas pelo estudo da Fitoterapia, está sendo feita uma monitoração na rica vegetação do mangue da cidade de Cubatão - SP. Com a finalidade de encontrar espécies para serem analisadas em laboratório a fim de serem encontradas propriedades que possam ser utilizadas em benefício de um todo.


Paulo César e Pâmela


Domingo, 01 de Março de 2015

No dia 22 de fevereiro de 2015, foi feita uma visita ao mangue em colaboração com o psicoterapeuta holístico Paulo César da PC TERAPIAS, para ser feita a observação do ambiente e das mudanças que se deram ao longo do tempo.


Pedaço de borracha sendo retirado da vegetação.

Área de mangue monitorada

Área de mangue monitorada


Leito de mangue monitorado



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o trabalho de monitoração através de Drone.

Conheça o trabalho de monitoração através de Drone.
Clique na imagem e conheça um pouco mais!